Insônia.

Não consigo dormir quanto tô ansioso. Não rola. Ou melhor, rola sim. Eu que rolo e desrolo e enrolo por um tempão na cama sem que o sono chegue... O motivo pra tamanha ansiedade? Estou me candidatando para fazer mestrado na Alemanha e só um mero pensamento de me imaginar morando lá por um tempo me deixa inquieto. Criei uns cinco rascunhos de posts para o blog enquanto escutava uma playlist de músicas tristes de bandas alternativas, das quais nunca tinha ouvido falar (alguém conhece Westward the Tide?). Já cliquei nos sites mais frequentemente acessados por mim umas três vezes, sendo que não havia nada novo em nenhuma delas. Vou tentar pegar no sono lendo algum livro chato (aquele quadrinho do Jimmy Corrigan cairia perfeitamente nesse momento) ou vendo alguma série chata (não é que Pretty Little Liars volta amanhã... já tenho um soníforo garantido pra noite que vem).

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, minha cabeça não para, por isso tenho dormido tão pouco :( Danke!

      Excluir
  2. Conheci seu canal hoje e, em seguida, o seu blog. Li esse pequeno texto, mas acho que posso imaginar o que está sentindo (pretendo me candidatar para a Espanha em 2016). Já estou torcendo por você, de fã para fã da Disney. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Isabela! Espero muito que você consiga e que dê tudo certo. Depois me diz se conseguiu :) Quem sabe nos encontramos na Europa rs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.