BEDA 2015



Inspirado no Vlog Every Day April/August (VEDA), existe também o BEDA que funciona da mesma maneira, só não com vídeos no seu canal, mas sim postagens diárias no seu blog. Clique aqui para saber mais informações sobre o BEDA. Então de hoje (01/08) até o último dia do mês (31/08) tentarei postar todos os dias aqui no blog. Algumas observações:


a) vou dar preferência aos posts do Desafio 52 álbuns em 2015 pois estou bem atrasado e quero colocar tudo em dia.

b) em cada final de semana de agosto um dos posts será recomendações de postagens do BEDA de outros blogs, ou seja, vou acompanhar o que outros colegas estão postando nesse mês e indicar o que eu li de mais interessante.

c) se você tem alguma sugestão de postagem que eu possa fazer/que você queira saber, deixe nos comentários!

d) caso eu não consiga postar em algum dia, ainda não decidi se postarei dois posts no dia seguinte ou se deixo isso de lado...

De qualquer forma, o objetivo do projeto é postar mais e isso tenho certeza que vou me dedicar para conseguir fazer. Mãos à obra, ou melhor, mãos ao teclado e bom mês para todos!


4 comentários:

Tecnologia do Blogger.