Feliz Natal!

Então é naaaataaal... não, não estou louco. Hoje é natal, pois Jesus nasceu em 16 de agosto de 1958 e hoje completa seus 57 aninhos. Claro que estou falando dela, a rainha das rainhas, a camaleoa incansável, intombábel, insuperável, a luz da minha vida, a maior artista que já pisou nesse planeta, a lenda viva MADONNA.


Eu nunca vou conhecer nenhum dos meus ídolos, eles nunca saberão quem eu sou, nunquinha. E não fico triste. Fico feliz em saber que eu sinto uma das formas de amor mais verdadeiras, amor de fã (obs: eu nunca vou entender esse amor incondicional, é muito absurdo), pois amo sem esperar nada em troca (a não ser live de Bad Girl e Nothing Really Matters). Nada do que eu falar aqui chegará perto de fazer jus à grandiosidade dessa mulher como artista e como ser humano.

Resolvi fazer vários TOP 5 para vocês conhecerem mais da rainha. E caso você seja um super fã também, você pode fazer os seus top 5 para discutirmos aqui.

TOP 5: Álbuns


Como já deu pra perceber todo o meu amor pela Madonna, também é fácil de se imaginar que é muito difícil escolher quaisquer favoritos dela, mas vamos tentar. Meu álbum favorito sempre muda de tempos em tempos, praticamente todos eles já foram o meu favorito em algum momento. Ultimamente as cinco obras de arte acima ficam trocando de posição. Eles são bem diferentes, mas igualmente espetaculares. Devo salientar que talvez não sejam os melhores álbuns para começar a gostar de Madonna... mas nunca se sabe?

TOP 5: Músicas

Minha música favorita ever da vida é Like a Prayer, que pra mim está em outro patamar, está acima de tudo e todos. Por isso não vou citá-la aqui até porque ela vai aparecer logo abaixo em outro Top 5.

Se a categoria dos álbuns já é difícil, quem dirá essa de músicas... dezenas e dezenas de faixas excelentes. Gostaria de ter colocado várias outras... fica pra uma futura playlist só com melhores das melhores! Aproveite os cinco eargasms abaixo.


TOP 5: Clipes

Talvez com exceção do Michael Jackson, Madonna é a artista com a melhor videografia do pop. Podemos perceber claramente uma de suas principais características: a reinvenção. É muito pouco apenas cinco clipes, recomendo fortemente a assistirem a qualquer coletânea de vídeos dela, são excelentes!






Eu não quero fazer um post maior do que isso e com tantas imagens/vídeos... é too much. Quem sabe no ano que vem, faço uma segunda parte comentando as melhores performances ao vivo e as entrevistas mais interessantes da rainha.

FELIZ ANIVERSÁRIO, MADONNA! ♥



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.