Todos os meus favoritos em um post só!

Bom dia, boa tarde, boa noite (se eu tivesse um programa de TV, começaria sempre com essa frase). Hoje eu decidi fazer um post um pouco diferente. Uma lista com (quase) todas as minhas coisas favoritas! Conforme vou lembrando e/ou vocês me perguntarem, vou atualizando a lista. Vale ressaltar que esses são meus favoritos nesse momento e que daqui a um mês, alguns ou vários podem ter mudado. Esse post é importante não só para que leitores que não me conhecem pessoalmente possam saber um pouquinho mais sobre mim e também extremamente necessário, caso algum amigo meu participe de um quiz valendo dinheiro e perguntem algum item favorito meu, esse amigo deve usar a resposta abaixo, ok?


Filme: Titanic
Animação: A Viagem de Chihiro
Diretor(a): Alfred Hitchcock
Série de comédia: Friends
Série de drama: Lost
Atriz: Bette Davis
Ator: Tom Hanks
Escritor(a): J.K. Rowling
Livro: Os Miseráveis - Victor Hugo
Quadrinho: Sweet Tooth
Mangá: GEN - Pés Descalços
Anime: Sailor Moon
Poema: Sob uma estrela pequenina - Wislawa Szymborska
Conto: Memória de Natal - Truman Capote
Cantor: Michael Jackson
Cantora: Madonna
Banda: U2
Gênero musical: Pop
Canal literário: Tiny Little Things (Tatiana Feltrin)
Pintor: Vincent van Gogh
Desenho animado: As Trigêmeas
Cor: Vermelho
Animal: Urso
Sabor de sorvete: Creme
Suco: Laranja
Comida: Pizza
Bebida: Água
Fruta: Tangerina
Player de música: iTunes
Serviço de streaming: Apple Music
Rede social: Orkut
Blog: Borboletando
Vlog: Flávia Calina
Fórum: BCharts
Palavra: Daydream
Feriado: Natal
Mês: Janeiro
Dia da semana: Sexta-feira
Número: 3
Estação do ano: Outono
Matéria escolar: Literatura
Cidade: Berlin
País: Alemanha
Reality show: The Amazing Race
Refeição: Café da manhã
Competição esportiva: Olimpíadas
Navegador: Google Chrome
Esporte: Vôlei



4 comentários:

  1. Haha, a melhor parte disso tudo foi "caso algum amigo meu participe de um quiz valendo dinheiro e perguntem algum item favorito meu, esse amigo deve usar a resposta abaixo, ok?" SUPER!!!
    UAU! Me identifiquei com o filme, banda e comida. Com a cidade/país eu tenho apenas vontade de visitar por causa do livro da Christiane F. '-' Iria achar louquíssimo visitar os lugares por onde ela esteve. Hahaha!
    ps: Achei seu blog tão foooofo♥♥♥
    Beijão da Pão♥♥

    www.sobreacomoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei nisso, vai que eu e um amigo meu por algum acaso vamos participar de uma competição e perguntam algum favorito meu, esse amigo precisa saber a resposta certa né? hahaha Obrigado pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Adoro Michael Jackson também,haha!
    Conheci seu blog e seu canal no youtube há pouco tempo, e eu estou adorando! Parabéns por produzir um conteúdo tão bom!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo o Michael! ♥ logo logo vou fazer vídeo sobre ele no canal! Obrigado por acompanhar, Julia, ficou contente! Um grande abraço pra ti também!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.