Vale o clique: BEDA - 1ª semana

Primeira semana do BEDA já se passou e estou muito contente com o andamento so far. Consegui postar todos os dias e isso já é uma vitória e são mais posts do que eu geralmente posto por mês, ou seja, suuuuuceeeesso. O post desse domingo contém indicações de postagens dos colegas que também estão participando dessa aventura! Confiram!


Como planejar posts para o seu blog: para você que enfrenta dificuldades com organização e preparação dos posts!

Se eu fosse amiga de personagens: achei a ideia bem criativa e provavelmente farei um post assim também comentando de quais personagens eu adoraria ser amigo!

Qual o tamanho da sua gordofobia?: leitura necessária! Um relato interessante e reflexivo sobre gordofobia, leiam e pensem a respeito!

Guia prático de como ser escroto no mercado: postagem engraçadíssima contada de uma maneira muito sarcástica, me diverti e acho que você também vai gostar, já que é um problema que todos enfrentamos e com o qual podemos nos identificar!

O que é e como usar o feedly: vi bastante gente elogiando o feedly e fiquei com vontade de experimentá-lo e esse post caiu como uma luva pra situação!

A ideia do logo da Companhia das Letras: adoro a Companhia das Letras e nunca tinha percebido direito o(s) logo(s) da editora! Achei genial!

Como encontrar imagens para o blog: post muito útil para todos nós, blogueiros.

Espero que gostem! E vamos então a mais uma semana!

2 comentários:

  1. Rodrigo, obrigada pelo link aqui!
    Fico doidinha de felicidade quando crio um material e as pessoas gostam, mais ainda quando elas indicam para outras pessoas!
    Um beijo grande <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.