Vale o clique: BEDA - 2ª semana

Olá, pessoal! Como estão? 15 dias de BEDA se passaram e vim aqui mais uma vez recomendar os posts que eu mais gostei. Confesso que essa semana foi mais complicada para acompanhar os blogs participantes e por isso não foram muitos os posts que li e gostei. Prometo que na semana que vem vou compensar! Aqui estão os links para os quais vale o clique:

Como fazer macarronada: esse post da série Cozinha para Iniciantes vai ser muito útil quando eu resolver me arriscar a fazer uma macarronada. Adorei conhecer o nome dos vários tipos de massa!

15 ideias criativas para o BEDA: várias dicas do que escrever durante esse mês. Ideias nunca são demais, quando a frequência das postagens é diária, não é mesmo? Se você está passando por um bloqueio, clique e veja se algo te interessa.

Cidades inspiradoras para conhecer: quase todo mundo deve adorar viajar e esse post vai fazê-los imediatamente querer comprar uma passagem de avião, então estejam avisados. O post traz algumas das cidades que tenho muito vontade de visitar com breves comentários.

Coisas para fazer em um domingo flopado: porque todos já tivemos um domingo flopado e amanhã pode ser mais um deles, então vamos desflopar isso aí com as dicas!

2 comentários:

  1. "coisas pra fazer em um domingo flopado" já chamou minha atenção! :P

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rodrigo! Chegando aqui mais do que atrasada, hahaha Em todo caso, muuuito brigada por indicar o Komorebi <3 Com certeza vou checar os outros posts! :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.