Idealess.

Boa madrugada para qualquer um que esteja aí nesse momento entediado, sem nada para fazer ou querendo fazer algo, mas sem ideias. Este é meu primeiro post aqui em 2016, ou seja, faz meses que não toco nesse blog e isso precisa mudar. Pretendo postar com mais frequência até o fim do ano, contudo todavia entretanto estou sem ideias. Gastei toda minha fonte escolhendo o tema do TCC, tentando começar um novo blog, escrevendo ficção e preparando uma tinyletter (clique aqui para se inscrever e receber uma cartinha minha todo domingo por e-mail).

Provavelmente farei posts mais curtos com algumas sugestões de conteúdo interessante ou comentando aleatoriedades. Nesse post, depois de tê-los informado que estou vivo, vou apenas citar abaixo curiosidades sobre o meu momento atual.

- estou escrevendo meu TCC, no qual analiso alguns aspectos de um conto da literatura alemã
- menti na informação acima, eu deveria estar escrevendo-o, mas não estou
- tenho acordado todos os dias com o sol, estou sem celular e portanto sem despertador, então a única maneira é dormir com a cortina aberta e ser despertado com o sol matinal na cara
- quero aprender a lidar com o fato de que nunca terei tempo para fazer tudo o que eu quero, o mundo é absurdamente colossal para uma encarnação só
- meu estilo de vida está saudável (não sei se gosto de dizer isso dessa maneira), tenho feito atividade física quase diariamente, além de ter virado vegetariano de vez, estou muito bem, obrigado
- comprei dois livros caros, um em inglês e outro em espanhol, justamente para praticar os idiomas
- quase só tenho escutado playlists da categoria Chill na Apple Music 
- falta muito pouco para o show da Mariah Carey no Brasil, o qual euzinho verei bem na frente do palco
- sem tempo para tentar trocar o layout do blog, aceito sugestões/dicas do que fazer para deixá-lo mais clean
- não revisei esse post
- vou ficar muito feliz se você comentar abaixo qualquer aleatoriedade da sua vida também
- encerro aqui esse post na esperança do próximo vir muito em breve
- beijo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.