Madrugada

Já passou da uma. Tá tarde e eu sei disso, mas madrugada é encantadora! É na madrugada que você tem ideias loucas, como quero criar um blog e assim lá se vão no mínimo 2 horas, que você gastou escolhendo o nome, o template e tudo mais pra chegar a manhã e te fazer deletar o blog recém-criado. Outra coisa que é muito comum na madrugada é ouvir playlists excelentes: ou você tá nostálgico e procura no Youtube faixas que você ouvia na adolescência ou você tá melancólico e dá play naquelas músicas que te acabam (sim, Someone Like You e Against All Odds estão inclusas). Ideias, ideias e mais ideias. Ideias pra contos, pra poemas. Vai dizer que nunca escreveu um poema ou algum pensamento na madrugada? Ideias do que fazer na semana, ideias de como re-organizar o quarto, ideias de fotos novas, ideias... 

Uma e vinta e cinco. Ideias pra novos posts, ideias do que fazer no feriado, ideias de atividades pras aulas de alemão. Fui procurar no dicionário um adjetivo que se referisse à madrugada e não encontrei. Pois muito que bem, inventá-lo-ei (que saudades eu tava de ti, mesóclises!): madrugadênico? Não, não soa bem. Madrugadense? Não, não sou natural de Madrugadeira. Madrugal? Talvez... madrugante, madrugadeiro, madrugadoso? Ok, desisti. Nenhum ficou bom! Aceito sugestões, obrigado. Voltando. Comigo é na madrugada que as ideias aparecem. De vez em quando elas nem sequer me deixam dormir. 

Já são quase duas. Muita madrugada pela frente. Muitas ideias ainda para me atormentar. Com licença, preciso de um momento a sós com elas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.