Vale clicar.

Dessa vez não vai ser fácil a minha desistência. Não vou desistir de continuar esse blog, mesmo que a única pessoa que o leia seja eu. Quero ter um espaço pra comentar livremente sobre qualquer tema que me vier à mente. Separei uns sites legais para recomendar a vocês, queridos leitores fantasmas! Só clicar na descrição para acessá-los.

Se você gosta de cores, você tem que dar play em todos esses vídeos fantásticos. É um mais lindo e criativo que o outro, que fica até difícil escolher um favorito.



Se você se sentiu inspirado pelos vídeos coloridos, você pode se aventurar artisticamente nesse site e desenhar sem parar (aviso: é viciante). Aqui um que eu acabei de desenhar:


Esse é obrigatório pra todos os amantes de cinema! São os clichês mais usados nos pôsteres de filmes, por exemplo um olho no cartaz de filmes de terror. É genial!


Por último, mas não menos importante deveriam fazer uma lista de frases clichês também, entrariam várias desse blog rs: depois de ter visto vários vídeos, ter passado um bom tempo desenhando e depois analisando os cartazes de filmes, você precisa de uma pausa. Então entre já nesse site e apenas relaxe. Não esqueça de salvar nos favoritos pra sempre quando precisar de um tempo da internet, nem que sejam noventa segundos.

Até o próximo post (em dezembro provavelmente). Brincadeira (ou não). Lembrete pra mim mesmo: chega de tantos parênteses (obrigado).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.