Aleatoriedades

1. Vim correndo atualizar o blog antes que eu decida, uma vez mais, deletá-lo por causa da falta de atualização. Nem sei mais quantos blogs já criei, não cuidei e excluí. Provavelmente tive mais blogs do que Gretchen se casou. Deve existir alguma condição no universo de que blogs atualizados não possuem longevidade. But not this time. Dessa vez ele vai durar, mesmo que apenas um amigo meu o visite.

2. Estava ouvindo antes mesmo música clássica, mais precisamente uma coletânea com as 100 melhores obras-primas desse gênero musical. Confesso que cada vez mais adoro ouvir Bach, Vivaldi e outros músicos. Não, não é pedância. Eu gosto, vou fazer o quê? E acho que você deveria dar uma chance. Música clássica está presente na trilha sonora de vários filmes conhecidos e adorados, como Kill Bill, A Lista de Schindler e, claro, as animações da Disney. Vale lembrar que o fato de eu escutar música clássica não me faz uma pessoa culta e arrogante, que não sabe apreciar outros estilos. Pelo contrário, tento ouvir um pouco de tudo. Esses dias tenho escutados os álbuns do Chris Brown e ainda não desviciei do EP da Tove Lo. Se você é uma daquelas pessoas que acha que não existe ecletismo, sinto muito por ti. Ser eclético faz bem.

3. Dei pause no piloto de How to Get Away with Murder da Shonda Rhimes para escrever esse post. E isso enfatiza o meu desespero para atualizar o blog, pois o episódio está sensacional e preciso continuar assistindo! Enquanto assistia estava comendo sanduíches (quem não ama um lanchinho na madrugada?). Estou citando os sanduíches não para te deixar com fome, caro leitor, mas sim para relatar uma mania que tenho: a de tentar fazer coisas antes que o tempo do micro-ondas acabe e comece a apitar. Acabei de fazer isso enquanto o queijo derretia e consegui! Obrigado. Falando em séries, como arranjar tempo pra tantas delas? Sei que agora no começo do novo mês vou assistir a 4ª temporada de Shameless, meu novo amor. Mas não sei quais devo assistir em seguida. Adoraria um throwback e ver Buffy, Seinfeld ou Gilmore Girls. Por outro lado, quero muito assistir Orange is the New Black e True Detective. Mais uma indecisão...

4. É sábado de noite. Estou em casa, de moletom, lendo uma novela de cavalaria do século XIV, ouvindo concertos de três séculos mais tarde. E não estou reclamando. Na verdade, estou sim, cadê os 12 gatos de estimação que faltam na minha vida? Ironia, ok? Não tô com disposição, nem dinheiro para cuidar de animais.

5. Tem uma folha de fichário colada na minha parede com uma lista de coisas para fazer. Consegui realizar quase a metade delas e é satisfatório esse resultado. Como gosto, entretanto, de cumprir as metas que me proponho, já vou voltando pro episódio para poder dormir logo e conseguir acordar cedo para poder dar check em todos os itens da lista. Por último, novembro, chegue logo!

2 comentários:

  1. Rodrigo, sou um dos maiores entusiastas que o mundo já viu de blogs. Ok, nem tanto. Mas não, não acabe com esse, porque, bem, eu devo frenquentá-lo em minhas madrugadas, lendo um texto outro seu enquanto o meu microondas não apita.
    Vida longa ao seu blog e canal, ambos que descobri hoje. Boas descobertas para uma noite sem grandes expectativas.
    Abraço!

    www.ronnianderson.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Ronni! :) Vi que você criou um canal também, vou dar uma conferida! Abraços

      Excluir

Tecnologia do Blogger.