Abraçar encartes.

Queridos leitores fantasmas, nessa madrugada vim falar sobre algo muito nostálgico: encartes de CDs! Ah, como eu sinto falta de comprar um disco às escuras, colocar no aparelho de som, dar play e ir acompanhando cada uma das faixas com a letra. Porque encarte bom é encarte que vem com as letras, por favor. Cada virar de página do encarte é(ra) uma alegria! Vocês não sentem falta? Eu sinto e muita. Por isso em 2015 quero comprar mais CDs físicos e ouvi-los com mais calma, aproveitando mais de cada segundo. Quero tirar um tempo só para escutar sem estar fazendo nenhuma outra atividade. Geralmente aproveito o tempo no caminho para a universidade, nos intervalos, em filas e coisas do tipo para ouvir música, porém quero também ter um momento íntimo, a sós, com ela.


Don't get me wrong, eu amo ouvir música no iTunes, no iPod, no Spotify ou até mesmo no querido YouTube, mas não é a mesma sensação. O que falta: encarte. O encarte é o que me leva à adolescência e que me traz várias memórias musicais tão boas. Então junte-se a mim e vamos ouvir no ano que vem mais discos físicos e abraçar os amados encartes (com letras das músicas).

(Escrevi esse post ao som do auto-intitulado debut album da banda Fleet Foxes, pois acho as músicas nostálgicas e combinam com o que eu quis falar no post. Se você não conhece, recomendo muito!)

3 comentários:

  1. Eu adoro CDs e todo mundo se pergunta o porquê de alguém gastar dinheiro com uma coisa que se pode baixar de graça na internet. Me desculpem, por mais que eu ame a praticidade de ouvir música no celular ou no computador, nada se compara com um disco de verdade.

    http://pequenaaventureira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.