Semana #10/52 álbuns em 2015: Sempre lembro da minha família

Poucos álbuns me fazem lembrar da minha família, visto que eles não são muito de escutar música... conheci na infância muitas músicas dos anos 70 e 80 por causa dos meus pais (ABBA e U2 estão entre eles, por exemplo, e que atualmente eu amo de paixão!), mas o álbum que (provavelmente) mais ouvi nas viagens com a família foi:

Palavras de Amor - Ao Vivo - César Menotti & Fabiano (2005)

Será que algum de vocês também ouvia esse álbum também nas festas da família? E, sinceramente, eu adoro várias faixas! São muito animadas, pra cantar alto junto com amigos, batendo palma, se divertindo, são ótimas!

Minhas faixas favoritas são: Como um anjo, Aqui nãoLugar Melhor Que BHBão Tamém.


Você provavelmente se lembra de Leilão, né? Essa música tocou muito na época! Eu já não gosto muito dela, meio que enjoei talvez, prefiro muito mais outras do álbum.


Esse estilo de música sertaneja é muito bom! Os últimos lançamentos da dupla são álbuns com versões de músicas dos anos 80 e 90. Tem cover de Leandro & LeonardoJoão Paulo & Daniel e Zezé Di Camargo & Luciano. E o que essas três duplas sertanejas maravilhosas me lembram? Do SHOW AMIGOS DE 1995, que é maravilhoso e também me lembra da minha família, vale muito a pena ouvir porque tá cheio de hits incríveis, como Fio de Cabelo, Festa de Rodeio, É o Amor, Evidências, Eu juro, Menina veneno e muito mais!

Agora pare de gerenalizar o sertanejo e achar que esse gênero musical se resume ao sertanejo universitário atual e vá atrás de artistas com ótimas músicas!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.