Jukebox #3: Dias da semana

É um costume meu postar músicas no Facebook, sempre gosto de variar e compartilhar diferentes estilos e tudo mais. Algumas vezes decido escolher uma música com alguma temática, por exemplo, postar na quinta-feira uma música que fale e/ou cite esse dia. A partir disso, resolvi fazer uma playlist com músicas que possuem no título algum dia da semana.

Segunda-feira:


É uma das melhores faixas do álbum Bionic (2010) da Christina Aguilera. Quando busquei essa música no Spotify, acabei vendo que existem muitas outras canções com o mesmo título! Uma delas, inclusive, do Fleetwood Mac

Terça-feira:


Bowie é amor! E mais amor ainda é saber que tem uma versão dessa música em alemão!

Quarta-feira:


Recomendo mais o álbum homônimo do que a faixa. O álbum é muito bom!!!

Quinta-feira:


Eu não lembrava de nenhuma música com a quinta-feira!!! Acabei encontrando na internet a faixa Thursday dos Pet Shop Boys, mas queria variar (como de costume) e escolhi essa balada linda da banda La Oreja de Van Gogh!

Sexta-feira:


Uma música tão boa quanto o dia da semana a que se refere ;)

Sábado:


Faixa espetacular, to viciado nela atualmente, mas não posso deixar de citar também Whatever Happened To Saturday Night? de Rocky Horror!

Domingo:


É a versão demo da música, que é mais deprimente, ou seja, perfeita pro domingo!

É isso! Queria ter encontrado mais músicas em outros idiomas, mas não lembrei :( Você conhece alguma em português (ou outro idioma)? Me deixa a sugestão nos comentários!

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.