Feliz dia do amigo!

Boa noite, amigos, miguxos, melocotons, pimpolhos, muchachos e outros apelidos que uso ao me referir aos meus amigos. Hoje é o dia de vocês (Dia do Amigo), assim como em outras dezessete datas do ano, já perceberam que tem vários dias em comemoração à amizade? Pois muito que bem, eis-me aqui para comentar algumas das melhores relações amigáveis da cultura pop.

Série:



Comecemos com a turma de amigos mais querida da história! É claro que estou falando de Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Ross e Joey. Quem não gosta de Friends? É uma das poucas coisas impossíveis do mundo. E quem não gostaria de ser amigo deles? Só amor ♥

Filme:


Por um momento até pensei em citar Mean Girls, mas não poderia me esquecer de Toy Story, ótimos filmes que retratam de uma forma belíssima a relação de crianças com seus brinquedos. Quem não teve vários brinquedos que eram como nossos amigos, que levávamos a todos os cantos?

Livro:


Foto do filme (excelente, por sinal) para ilustrar esse romance clássico da literatura americana, O Maravilhoso Mágico de Oz. Na história podemos perceber como nossas amizades nos ajudam a sermos fortes, perdermos nossos medos e irmos atrás do que queremos. Super recomendação para quem ainda não leu.

Música:

Aqui farei diferente, ao invés de citar algumas amizades do mundo pop, vou deixar uma mini-playlist com músicas fofas para você dedicar aos amigxs!



É isso! Feliz dia do amigo a todos!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.